Centenário do nascimento de Mário Cesariny

cesariny destaques

Sessão literária Mário Cesariny - entre nós e as plavras

Integrado nas comemorações do Dia Mundial da Poesia
Elsa Ligeiro é Editora e Mediadora de Leitura há mais de trinta anos. Nasceu em Alcains em 1961; e viveu 25 anos em Coimbra, onde criou a Editora de Poesia A Mar Arte (1993-1998) que editou os primeiros livros de Valter Hugo Mãe, Cidália Fachada e Jorge Melícias (entre outros); e a Alma Azul, editora e produtora de atividades literárias. Criou ainda, entre outros projetos, o Festival de Língua Portuguesa – A Língua Toda e o Em Nome da Beira.

Público: geral
Duração: 60 min.