Exposição: Peixe à Praça

pesca artesanal destaques

Exposição de trabalhos escolares alusivos ao “Ano Internacional da Pesca e da Aquicultura artesanais”.

Em 2022, assinala-se pela Assembleia Geral das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura o “Ano Internacional da Pesca e da Aquicultura artesanais”. Com base neste tema e de acordo com os diferentes níveis de escolaridade, as escolas do ensino público do Concelho de Abrantes foram desafiadas a realizar vários trabalhos com o intuito de conhecer melhor o pescado nacional e as suas particularidades, cujo resultado se encontra exposto no Mercado Municipal.

2022-11-05 09:00
Mercado Municipal