Confeção de broas de noz e mel

Ana Custódio

Oficina de doçaria “Confeção de broas de noz e mel”

Oficina com Ana Custódio, a doceira do mercado e proprietária de “D’Ana – Doçaria Regional”, uma oficina de doçaria para pais, filhos avós e netos.

A aventura de Ana Maria Custódio pelo mundo dos doces começou em 2012, na área do cake design, contudo, pouco tempo após ter posto as “mãos na massa”, a curiosidade pela confeção de doçaria tradicional falou mais alto. Foi em 2017 que se iniciou na confeção de broas, palha de Abrantes e tigeladas de Abrantes, priorizando o uso de ingredientes de qualidade. Começou por fazer os seus bolos em casa e a vender apenas a amigos e conhecidos e, rapidamente, através do “passa a palavra”, surgiu a marca Tigeladas da Ana, cujos produtos podem ser facilmente encontrados em alguns mercados da região ou adquiridos através de encomenda.

2022-10-15 10:00
Mercado municipal