Programa de Férias Jovens - Natal é Festa

ferias jovens destaques

Natal é Festa 2022

O Programa Férias Jovens, engloba os Projetos “Verão Ativo”, “Natal é Festa” e “Páscoa em Movimento”, vocacionado para as crianças e jovens do Concelho. Através destes Programas, procura-se ir ao encontro das necessidades de todos aqueles que, durante os períodos de interrupção escolar, ficam sem possibilidade de ocupar, de forma construtiva e saudável, o seu tempo disponível. O Município de Abrantes promove e coloca ao dispor de todos os participantes, espaços com atividades desportivas, culturais, de recreação e lazer diversificadas. Pretende-se que os participantes desfrutem de momentos únicos e intensos, com o devido enquadramento, por parte de monitores e técnicos especializados, num clima de respeito, liberdade e confiança que os faça divertirem-se em segurança.

Atividades previstas: Delícias de Natal, atelier de trabalhos manuais alusivos ao Natal, jogos tradicionais, visitas a uma Vila/Aldeia Natal, contos de Natal / filme de Natal, jogos pré-desportivos, atletismo, entre outras...

As atividades decorrem entre as 09:00 e as 17:30, para a modalidade com almoço incluído, e das 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:30, para a modalidade sem almoço. As inscrições poderão ser feitas no Estádio Municipal de Abrantes de 2 a 16 de Dezembro

Valor: 25€ com almoço / 12€ sem almoço. Desconto de 15% para portadores de Cartão Jovem Municipal Abrantes e a partir do 2º irmão inscrito. Descontos não acumuláveis.

Datas
2022-12-26 09:00 - 2022-12-30 17:30