Mercado Municipal - Cabaz de Natal

Mercado Municipal de Abrantes

Para que não lhe falte o melhor na época natalícia os vendedores do Mercado Municipal reuniram num só cabaz os melhores legumes, hortaliças e fruta! Produtos da época, comercializados diretamente aos consumidores, mediante encomenda através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. . Apoie os produtores locais e contribua para o desenvolvimento da economia local.

Como funciona? Nos dias 3, 10 e 17 de dezembro serão preparados cabazes de hortofrutícolas no Mercado Municipal, que devem ser encomendados através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. até à 5ªfeira que antecede o dia da entrega. Após confirmação, a recolha da encomenda é feita no sábado, no piso -1 do Mercado Municipal.

Última data
2022-12-17 09:00