Encontro com Isilda Jana

estorias destaque

Apresentação do livro Estórias da Nossa História de Isilda Jana do editor José Alves Jana.

Estórias da Nossa História é a edição de uma seleção das crónicas passadas na rádio, na rubrica semanal com o mesmo título. São, portanto, momentos de memória de datas e de grandes e pequenos momentos ou hábitos que nos foram fazendo enquanto comunidade humana. Eu próprio sou o editor.

Isilda Jana
Isilda Jana é licenciada em História e professora dessa disciplina no ensino básico e secundário. Além disso, tem mantido um trabalho (voluntário) de divulgação da nossa História Local e é membro do Centro de Estudos de História Local de Abrantes (Palha de Abrantes): Foi vereadora da cultura da CMA.

Apoio à edição Media On / Antena Livre
Publico: geral