Apresentação do livro “Filosofalando” de José Alves Jana

filosofando destaques

Com a presença do autor, José Alves Jana e apresentação por Mário Pissarra.

Uma seleção das crónicas que mantém há mais de dez anos, na rádio Antena Livre, e difundida noutras rádios, uma crónica semanal de filosofia intitulada Filoso Falando, que agora publica, numa edição da Alma Letra.

José Alves Jana
Nasceu em Lisboa, em 1952, e vive em Abrantes desde os 7 anos. Licenciado, mestre e doutorado em Filosofia, foi um dos fundadores do Clube de Filosofia de Abrantes, que coordenou durante dez anos, até à sua extinção. Mantém há mais de dez anos, na rádio Antena Livre, e difundida noutras rádios, uma crónica semanal de filosofia intitulada Filoso Falando.

2024-09-26 17:30