Livros que sonham na Herdade da Murteira

EPDRA destaques

A Biblioteca Municipal António Botto e a Escola Profissional de Desenvolvimento Rural de Abrantes (EPDRA) estão a organizar uma aventura maravilhosa que fomenta o contacto das crianças com a vida da quinta e a natureza que a rodeia.

Há tantos segredos para descobrir sobre a vida quotidiana de uma quinta. Iremos desenvolver algumas atividades como: contactar com os animais da quinta (ovelhas, cabras, cavalos), cozinhar, plantar e semear na horta, ouvir os sons e histórias ao pôr do sol, “caçar gambozinos” e muitas outras atividades. Todas as atividades serão acompanhadas pela equipa dos Serviços Educativos da Câmara Municipal.

Público: 6 aos 12 anos
Duração: Das 09:30 de dia 4 até âs 16:00 de dia 7 de julho.
Lotação: 20 participantes, (sujeita a confirmação, dado o número limite de participantes, prioridade para crianças que nunca participaram na atividade), a inscrição é obrigatória sujeita ao pagamento de 10 euros por criança, de 17 a 21 de junho através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Datas
2024-07-04 09:30 - 2024-07-05 16:00