Formação + Próxima: Atendimento de excelência e gestão de reclamações

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Tendo como objetivo a elevação da qualificação dos trabalhadores do setor turístico foi criado um Programa de Formação que pretende dar resposta a este tão importante desafio, designado de "Formação +Próxima".

 

O Município de Abrantes com o Turismo de Portugal, através da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, tem ministrado várias ações de capacitação. A próxima ação tem como objetivos melhorar a qualidade de serviço; conhecer o perfil de clientes; saber como lidar com reclamações e potencializar a reclamação numa oportunidade integrando a formação "Atendimento de excelência e gestão de reclamações".

Conteúdos formativos a ministrar:A importância da qualidade de serviço no setor do turismo; Como impressionar Clientes? ...à distância ... de modo presencial, e ao longo de um (ideal) ciclo de fidelização?; Gestão de expetativas versus vínculos emocionais; Livro de reclamações; Lidar com a reclamações dos clientes; Comunicação assertiva; solucionar/minimizar a reclamação; Reclamação / oportunidade.

Inscrições
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Última data
2024-11-18 19:00
Todas as datas
  • 2024-11-18 19:00
  • 2024-11-13 19:00
  • 2024-11-11 19:00
  • 2024-11-06 19:00
Local
ParqueTejo - Turismo, Ciência e Lazer
Telefone
241330100
 

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