Recital de poesia e harpa com Paulo Pires

andre gago destaque

Caminhos Literários - Botto, Camões, Gil Vicente e outros que por cá passaram

Recital de Poesia e Harpa com Paulo Pires e Emanuela Nicoli
Momento de rara e fresca beleza lírica e musical com um depurado sentido estético, este recital traz-nos Paulo Pires, consagrado Actor, em declamação de poemas de autores nacionais acompanhado pela leve e etérea musicalidade da Harpa com Emanuela Nicoli.

Fotografia: © Créditos TVI

Caminhos Literários
O Caminhos é um programa cultural que promove o encontro da Cultura com o território, o seu património e paisagem, o encontro das comunidades com os visitantes, locais ou de passagem, e o encontro dos artistas com o público. O primeiro ciclo do ano, é o ciclo do Ferro – CAMINHOS DO FERRO que segue as linhas férreas e que habitualmente decorre no mês de abril, apresentando propostas para todas as gerações, com destinos a perder de vista e que inclui passagens pela música, teatro, dança, circo contemporâneo, teatro de rua e percursos artísticos. Todos os Caminhos vão dar à cultura. Este é o objetivo do projeto Caminhos, criado em 2017, e que liga em rede treze municípios do Médio Tejo, com a cultura como princípio, meio e fim.

Público: geral
Entrada: livre com lotação máxima de 60 lugares. Bilhetes disponíveis no Welcome Center e caso não esgotem, no local no dia do espetáculo.
Duração: 60'

2022-11-26 21:30